Somos a gota d'agua que fará o copo transbordar. Irituia minha terra, Irituia meu lugar, quem come de nossa farinha sempre quer voltar...
Volte sempre!!!

sábado, 21 de maio de 2011

Sou um eterno político, e um vereador de passagem!..

Olá amigos, esses dias muitas pessoas me perguntaram se ainda seria candidato a vereador, a vice ou a prefeito.   Fico feliz de saber que o povo fomenta meu nome para um novo desafio. Digo a qualquer pessoa que pensa em ser candidato a vereador em Irituia, ser Vereador é uma das funções públicas mais louváveis e importantes para construção de uma sociedade justa em seus direitos e deveres, o vereador fiscaliza as  verbas públicas, cria e delibera leis que fazem a diferença na sociedade. Todavia, em Irituia para vc fazer de fato as prerrogativas de vereador vc tende passar por cima da viciosa politicagem. Ao Exemplo sou o vereador com mais requerimentos e projetos de lei. Tenho 68 requerimentos das mais diversas comunidades, bairros e instituições. sabes quantos executados ? 1 (um) rsrsr..a escola da Bereia no Arauarí que estava caindo na cabeça dos alunos..e 12 (doze) projetos/ante projetos de Leis, sendo apenas 2 (dois) sancionado pelo executivo, ao exemplo do projeto de lei que trata da regulamentação dos taxista de Irituia, o projeto de lei dos ACS, o projeto de lei dos estudante universitários, projeto de indicação do PCCR aos professores da rede municipal, o ante projeto que cria o fundo municipal de desenvolvimento econômico para criação posterior do banco popular de Irituia e outros. 
Contudo, isso não basta ou talvez nem interesse para maior parte da população, o povo quer saber é da "bóia" e como penso dia e noite sobre essa ''bóia", ou a falta dela na maioria do povo Irituiense. A solução imediata é simples em palavras, GERAR EMPREGO E RENDA AO MUNICÍPIO. Este problema que infelizmente comum no Brasil resolve-se com compromisso, transparência em políticas públicas de incentivo financeiro e planejamento técnico. Eu tenho muitas idéias, projetos, estudos voltados para diversos segmentos , no entanto, como Vereador isso não sai do papel, isso me incomoda deveras, por isso e outros  vou colocar meu nome novamente a disposição do povo Irituiense. Vale ressaltar,  não necessariamente como Vereador, mais como um  verdadeiro executor de soluções para os problemas de nosso querido município, deixando minha vaga de vereador para outro companheiro que realmente tenha vontade de trabalhar pelo nosso município.

FORA AS FUNÇÕES DE LEGISLAR E FISCALIZAR O VEREADOR TEM QUE FAZER UM POUCO MAIS...



                                     
     Consegui um doação de um grande amigo, 3 pares de traves para
     o time do Castanhalzinho, o time da Tessalônica e do Peixe Assado.
                                  
              Olha aí! a minha patrol rsrs...O severino quebra galho. Infelizmente
              o meu tratorzinho, já velho, não aguenta muita coisa.
              Vale ressaltar, que não tenho obrigação e nem poderia ficar concertando
             estradas ou ramais. O fato é que não temos prefeito e devemos cada um
              junto a comunidade fazer a nossa parte.
              Já tive a oportunidade de reformar vários campinhos de areia.
              Infelizmente muito pouco para os jovens que tanto precisam de
              incentivo ao esporte. Obrigação do poder executivo que não 
              consegue colocar como prioridade de suas metas a Juventude 
              de nosso município. 
                                      

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns FLAVIO gostei muito do seu trabalho vc é vedadeiramente o futuro de nosso BRASIL. Um grande abraço de seu amigo GEYSON SILVA (Maceio-AL)