Somos a gota d'agua que fará o copo transbordar. Irituia minha terra, Irituia meu lugar, quem come de nossa farinha sempre quer voltar...
Volte sempre!!!

domingo, 8 de maio de 2011

EM IRITUIA AS ÁGUAS DE MAIO

Está é a ponte do que dá acesso a região do igarapé açu em Irituia. A famosa ponte do Leopoldo, mais famosa fica nesta época do ano, só passa de canoa ! É sério, R$ 2,00 moto, R$ 1,00 por pessoa, pelo menos a chuva está propiciando o emprego informal.

Eu era o próximo da fila, estava indo para comunidade do piquiá, DETALHE queriam me cobrar R$ 4,00 só porque eu estou como vereador..uma forma de reivindicação da comunidade...puts! o problema que não foi apenas este trecho de haviam  muitos outros pontos de alagamento...O que fazer, então? Agora, nada! Esperar a chuva cair, até dar uma trégua..No entanto, ao chegar o verão muita coisa há de se fazer, evitando que os inúmeros pontos de alagamento voltem a se repetir, como acontece todos os anos. 



No centro da cidade, especificamente o querido e saudoso igarapé grande..mostra que ainda é grande.


Nenhum comentário: