Somos a gota d'agua que fará o copo transbordar. Irituia minha terra, Irituia meu lugar, quem come de nossa farinha sempre quer voltar...
Volte sempre!!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

lideranças que fazem a diferença.

Diz a lenda que este senhor de óculos, de camisa amarela, de fala inquieta foi um dos melhores prefeitos que Castanhal já teve. A lenda diz ainda que sua missão ainda não acabou e que logo ele estará de volta. Em outra palavras eu gosto muito desse velhinho (um professor). E digo, não o apoiei para Deputado por forças maiores, porém o próxima jogo, já estou com passe comprado pa.ra jogar no seu time rsrs ou seu soldado para próxima batalha em linha de frente..Da lhe Titan!
Boa sorte no comando do nosso querido PMDB de Castanhal. Conte com este amigo!




Ah sim, claro..Não poderia deixar de registrar o meu apreço por esse rapaz, liderança política de Castanhal. Falta pouco, daqui a 1 ano e 2 meses estaremos em campanha e certamente Castanhal só terá a ganhar com Sancleiton Alves Vereador desta cidade querida.. Vamos a Luta meu amigo, Deus te abençoe!! Conte comigo!


Nenhum comentário: