Somos a gota d'agua que fará o copo transbordar. Irituia minha terra, Irituia meu lugar, quem come de nossa farinha sempre quer voltar...
Volte sempre!!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Especula-se as Chapas para Prefeito....

Bom dia amigos.
Ah que diga que o amigo Mosquito não abriria mão de ser o candidato a prefeito indicado pelo Penta, porém segundo informações de bastidores da situação o Mosquito anda com uma rejeição acima da média. Como o grupo do Penta não tem nada de besta e não querem perder as eleições de 2012, especula-se uma chapa de renovação dois nomes novos Anchieta e Gleyce...Hum!! Na minha opinião como adversário é uma chapa respeitada. 

No grupo de opisição ainda não me arrisco a cololcar nomes, pois estamos lapidando e ouvindo a voz do povo. Todavia, a 1 ano atrás o nome mais cotado era o do Jeferson Lima e o Flávio Ferreira de vice. A política não é uma ciência exata, as coisas mudam na velocidade que se movem as nuvens do céu. Tenho certeza amigos, o grupo de oposição unido com maturidade política sem estrelismo do "eu sou o melhor". Tem plena possibilidade que de ganhar um eleição. 

Muita coisa pode acontecer daqui para as eleições, duas chapas disputando (seria o ideal) ou até mesmo cinco chapas...uma confussão ou a solução!!          

Nenhum comentário: