Somos a gota d'agua que fará o copo transbordar. Irituia minha terra, Irituia meu lugar, quem come de nossa farinha sempre quer voltar...
Volte sempre!!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

O Buraco do meu Amigo!!!

Olá meus amigos, alguém reconhece este buraco ? vai dar uma pista ...Situa-se no município de Irituia, no bairro do São Benedito ao lado da escola estrelinha do saber e da casa do Nancyyyy. Buraco este então conhecido como "buraco do Nancy". Caraca Nancy!
Na verdade este buraco é a cara da administração atual. Este infeliz buraco é mais um de centenas que temos na cidade, em pleno centro de Iritua, imaginem como está o interior. Não me deixa mentir os moradores da rua 29 de dezembro, da rua da Mirití, da rua da serraria, da rua da ceará..ihhhh rapaz o Buraco da Chica!!! não posso esquecer o buraco da chica, vou fotografar e blogar o Buraco da chica, tá Chica! ( que já está tomando a rua toda) e fica na rua tupinambá, além de tantas outras ruas em estado de depreciação ou falta de manutenção pública ou falta de prefeito na cidade....Vale ressaltar, que o Penta tá voltando a aparecer, algumas reuniões se faz presente, beleza!!! falta 1 ano e 2 meses para campanha do seu sucessor ele tem é que aparecer mesmo. Porém, vamos ver o que povo vai achar disso mais urnas. Será que aprendemos a lição ou o povo votará no candidato indicado pelo Pente "o seu sucessor" ou povo pode ter a escolha de um prefeito que realmente se importe com o município, que tenha compromisso com seu mandato, que não gaste milhões em campanha e depois vá buscar nos cofres públicos, e sim, faça nossa Irittuia sair do engatinhamento e andar para a geração de emprego e renda, enfim, trazer o progresso e o desenvolvimento para minha querida cidade. Vale ressaltar, que vou baixar fotos da subida da Lurdelândia para lhes mostrar o que é abandono público de fato. Ah Nancy, se eu pudesse eu já tinha tapado o teu buraco...Deixo meu abraço especial aos amigos Rosa e Nancy, batalhadores desta comunidade, cidadãos que amam nosso município e que merecem nosso reconhecimento. Vamos a luta! ectiva  

2 comentários:

Rufino Jr disse...

Parabéns, Vereador. Sei que apenas isso não é o suficiente, mas pelo menos já nos demonstra haver interesse em fazer algo por nossa querida e esquecida cidade. Sabemos muito bem o quanto é complicado nadar contra a maré, mas esse é o seu papel e o povo, com certeza, cobrará por isso.

Anônimo disse...

É, Flávio a coisa parece cômica, até dei algumas gargalhadas, no bom sentido! Mas a coisa é séria e dá até vontade de chorar em ver tanto descaso. Esse prefeito poderia se envergonhar diante de toda essa situação,deixar de ser arrogante e arregaçar as mangas e fazer pela cidade, afinal esse é seu trabalho, não é mesmo? O povo poderia coloca-lo na Rua por abandono de emprego, não é isso que acontece com quem não comparece ao trabalho a mais de trinta dias? imaginem há vários anos , como é o caso do Prefeito Penta.