Somos a gota d'agua que fará o copo transbordar. Irituia minha terra, Irituia meu lugar, quem come de nossa farinha sempre quer voltar...
Volte sempre!!!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Especula-se os nossos futuros candidatos a vereador...

Olá amigos, vale ressaltar que em 2012 teremos novas vagas para vereador. Hoje são 9 vagas, nas próximas eleições serão 11 vagas, duas vagas a mais. Segundo a PEC que altera o número de vereadores em cada município, Irituia poderia ter de 9 a 13 vereadores, pois temos mais de 31.000 habitantes. Todavia, foi votado em plenária para as próximas eleições apenas 11. Enfim, como está o clima para vereador em Irituia. A vereança conheça a esquentar mesmo no início de 2012, os atuais vereadores que iram a reeleição começam com uma certa vantagem, certo?...errado. Vereador com mandato que não tem expressão dificilmente se reelege e tende ga$tar o dobro em campanha. Dizem as mais línguas que só três vereadores da atual câmara se elegeriam com folga nas próximas eleições (Flávio Ferreira, Demico e Sandro Amaro). Agradeço a parte que me toca, porém se depender de mim deixo minha vaga para outro companheiro lutador que realmente queria mudar a política de Irituia, se Deus abençoar e o povo quiser tentarei dar um passo mais alto em minha vida pública (do legislativo para o executivo). Podendo sair do solicitar e sim executar, sair do levantar problemas e sim resolver os problemas de nosso município. 
E os NOSSO POSSÍVEIS NOMES A VEREADOR, coloco aqui sem compromisso, nomes que sei que querem pleitear a chapa para vereador ou de que eu gostaria que tivessem naquela casa em 2012. 

-  O Secretário de Cultura, meu amigo ORLENIL
- O delegado ALCÂNTARA
- Meu amigo e imprescindível RUFINO JR.
- Meu amigo e conselheiro tutelar MAURO AMARO
- Meu amigo e inimitável CHICO DOIDO
- Meu amigo e irreverente LÚCIO, filho da minha amiga Ver. Nazores (já pode deixar substituto)  
- Minha amiga guerreira JEJECA
- Minha amiga de luta BÁRBARA da Brasileira
- Meu amigo e inconfundível JR. HERÁCLITO
- Minha amiga com vaga certa LIZETE NUNES

A PRINCÍPIO LHES MOSTRO ESSES 10 NOMES, PORÉM TEMOS MUITOS OUTROS POSSÍVEIS CANDIDATOS, QUE VAMOS ESTAR POSTANDO FREQUENTEMENTE, ACOMPANHE!!..VAMOS A LUTA...QUEM QUISER UM PARTIDO PARA DISPUTAR O PLEITO O PMDB ESTÁ DE CORAÇÃO ABERTO.

ATÉ AMANHÃ..

3 comentários:

Lizete disse...

Olá meu amigo Vereador Flávio Bandeira, muito obrigada pela lembrança do meu nome. Se for da vontade de Deus e o povo reconhecer meu trabalho que sempre fiz em prol de meu município que amo. Com certeza estarei sim, apta para realizar um grande trabalho em prol de nosso Município de Irituia. Pois acredito que não foi a toa que Deus me trouxe do Itabocal, onde nasci, para hoje ser o que sou e ter o conhecimento que tenho, pra desenvolver e realizar um grande trabalho com competência e eficaz, pela população de Irituia. Que Jesus te abençoe amigo, a cada dia e que você continue sempre sendo esse Veereador que tem se preocupado com a causa pública de nosso Município de Irituia. Fique com Deus. Lizete Nunes

Lizete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lizete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.