Somos a gota d'agua que fará o copo transbordar. Irituia minha terra, Irituia meu lugar, quem come de nossa farinha sempre quer voltar...
Volte sempre!!!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Falta 1 ano para as eleições municipais...As panelas vão começar a esquentar!!

Olá amigos, exatamente 1 ano para início da campanha eleitoral. A corrida pelo executivo municipal de Irituia para alguns já começou faz tempo. Muitos cientistas políticos acreditam que se lançar candidato antes do tempo é gastar munição e folego, quando tiver na reta final acaba a munição e o desgaste fí$ico faz o candidato morrer na beira. Enquanto que outros teóricos da política acreditam que quanto mais cedo o candidato ser lançado melhor, pois pode se fazer uma lapidação dos pontos positivos e negativos do candidato deixando-o propício as graças do eleitor. Em outras palavras, quem quiser se lançar desde já como pré-candidato a prefeito aguente o bolso. Me corrija se estiver errado, infelizmente, o que decide uma campanha em Irituia é o dim dim.. Vai liso para uma campanha! disputar com a máquina pública..Dizem que uma campanha para prefeito, para ganhar, não se gasta menos de R$ 500.000,000 ehhhhhh!!! será..Para falar a verdade eu não acredito não! e nem deve ser o grupo ou o candidato que gasta uma quantia dessa se eleito, tu achas, mais tu achas que o elemento não vai querer de volta esse investimento...e vai tirar da onde? dos cofres públicos claro,né...isso q é f...Já vai com pensamento corruptivo.
Todavia, tenho certeza que a onda da mudança o espírito da renovação fará este povo cansado da mesmice do descaso e do abandono público a mais de 20 anos ter a consciência que Irituia tende virar a mesa...dar uma sacudida na forma de fazer política e principalmente administrar esse município que grita por emprego, por melhoria na sua saúde pública em seu sonhado desenvolvimento agrícola, eu e muita gente acredita que Irituia pode mudar, mudar para melhor. Termos nosso município saindo em manchetes de jornais, não por verbas desviadas, mais por ser o município que mais cresceu no nordeste do pará...e essa mudança tem data marca daqui a 1ano e você terá em suas mãos a decisão continua como está ou temos a coragem e audácia de mudar, de renovar. EU ESTOU COM A RENOVAÇÃO E VOCÊ ? (obs: sendo que a mudança tende ser atrelada a uma equipe técnica competente e compromissada com resultados para nosso querido município)       

Nenhum comentário: