Somos a gota d'agua que fará o copo transbordar. Irituia minha terra, Irituia meu lugar, quem come de nossa farinha sempre quer voltar...
Volte sempre!!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tem muita gente que merecia ser VEREADOR, você não quer ser ?

Olá amigos, ontem muita gente me ligou depois que postei alguns possíveis nomes a candidatura para vereador nas próximas eleições.. em tom de ciúme "por que você não colocou o meu nome, em!". Calma, muitas postagens ha de serem blogada. Retrato uma indignação velha na disputa para o legislativo municipal, o famoso coeficiente eleitoral..O canditado que teve 400 e tantos votos não entra, em contra partida aquele com 300 e tantos votos entrou devido o coeficiente eleitoral. Talvez, isso mude com a reforma política, os 11 mais votados entram e pronto. Nesta linha de raciocínio expresso meus sentimentos a algumas lideranças que deveriam estar hoje dentro da câmara municipal e não estão devido o famoso coeficiente eleitoral..

- Meu amigo cabeçudo e liderança do 14km SANDINHO
- Meu amigo e patrimônio político de Irituia SANDIQUINHO
- Meu amigo e bom de voto OSVALDINHO
- Meu amigo e liderança jovem MANOELZINHO força joven
- Meu amigo e patrimônio cultural MIGUELITO 
- Minha eterna vereadora SANDRA LIMA
- Meu amigo e incansável FERNANDO PENICHE

Todos estes mereciam e merecem uma chance na câmara, foram bem votados e não conseguiram chegar pelo famoso e aspero coeficiente eleitoral.

Nenhum comentário: