Somos a gota d'agua que fará o copo transbordar. Irituia minha terra, Irituia meu lugar, quem come de nossa farinha sempre quer voltar...
Volte sempre!!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

SUBINDO O RIO IRITUIA...UM TRISTE REALIDADE

Uma salva de palmas para o grupo cultural QUEM TE DERA..

Olá meus amigos, permitam-me propagar o vídeo postado pelos amigos blogueiros do movimento Gengibira Digital. Video na qual mostra a dura realidade da mãe do povo de Irituia. Poluição, descaso público, revolta das pessoas que tinham o iguara-pé grande como refência em nosso município que tinham o rio Irituia como a sua fonte de subsistência. Como vereador de meu município tenho vergonha de ver essa situação e não poder fazer nada de concreto a não ser expor publicamente minha revolta, angústia e desejo de mudança perente a atual admintração que não prioriza os nossos verdadeiros problemas. Parabénsss ao Blog da Gengibira Digital. http://gengibirradigital.blogspot.com/2010/08/subindo-o-rio-irituia-igarape-grande-e.html 


4 comentários:

Anônimo disse...

Muito Bom o vídeo. O movimento Quem-te-dera está de parabéns!

Um grande abraço pra você, Flávio, sempre acompanho as notícias do seu Blogger.

Anônimo disse...

Frequento Irituia des de Pequena e Mesmo Não sendo Filha da mesma Amo essa Terra.Porém a anos vejo o descaso por parte da queles que se dizem "politicos",a cada tempo que passa percebo uma Irituia abandonada como uma cidade esquecida no meio do nada.Tudo e Precario.Queria que Irituia fosse uma Cidade Conhecida não só pela sua Beleza Natural(que hoje e mal conservada)mais tambem pela boa estrutura que a cidade poderia nós oferecer.

Anônimo disse...

E Triste a Situação de Irituia a muitos Anos.O descaso e visivel,para qualquer um que chega lá.E o pior e que a anos que seus cargos politicos são ocupados por aqueles que se dizem "filhos de lá" ou seria melhor dizer um Bando de Judas que em época de Campanha prometen fazer e acontecer e depois que ganham esquecem da Cidade e do Povo que os Elegeu.

Anônimo disse...

Flavio você e um Jovem Politico que tem tudo para dar certo,envista na sua carreira honestamente,e não esqueça que se você esta a onde esta foi o povo que lhe colocou e também pode lhe tirar.Isto esta em suas Mãos.Aproveite e tenha uma carreira brilhante.