Somos a gota d'agua que fará o copo transbordar. Irituia minha terra, Irituia meu lugar, quem come de nossa farinha sempre quer voltar...
Volte sempre!!!

domingo, 20 de março de 2011

Carnaval em Irituia...Deus abençoe parte 1

Meus amigos, quem acompanha as seções da Câmara Municipal de Iriutia não me deixa mentir de minha insistência pela ação do executivo de recapar ou tapar os inúmeros e proliferadores buracos da sede de nosso município. Pois, aí está, vamos dar a mão a palmatória depois de anos e anos éis que surge uma cassamba cheia de asfalto tapando alguns burracos de nossas ruas, quase choro de emoção, pois na seção que antecedeu a operação tapa burraco eu tinha pedido misericórdia, solidariedade e compromisso ao executivo para taparem no mínimo com uma cassamba os tais burracos para deixarmos pelo menos no carnaval a cidade trafegável aos brincantes. Valeu, mais não podemos esquecer que tem muito, muito, mais muito burraco que ainda a de ser tapado, a rua que mostro na foto é a famosa 29 de dezembro a rua do hospital e passando o justo prédio público de saúde nada foi feito, nada foi tapado, fora a Coronel João Câncio na subida do Malheiro "ihh mais cassamba ai por favor". Contudo valeu, contando que esse mês de março tenha mais uma cassambada. Vale ressaltar que dinheiro tem!! Deus Abençoe!!

Nenhum comentário: