Somos a gota d'agua que fará o copo transbordar. Irituia minha terra, Irituia meu lugar, quem come de nossa farinha sempre quer voltar...
Volte sempre!!!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

PARABÉNSSS AMIGO, QUE NOS SIRVA DE EXEMPLO


Senhor Secretário de Agricultura de Irituia, carinhosamente conhecido com Zezinho, através deste humilde blog político, faço minhas considerações e a este momento importante em sua vida que reflete diretamente ao nosso município. Até por que não é todo o dia que temos um cidadão Irituiense com o título de doutor, é ou não é meu irmãozinho! Não é apenas para quem pode, mas para quem tem força de vontade, amor os estudos e paixão ao que faz, e este irmãozinho aí eu tiro o chapéu..
PARABÉNSSS ZEZINHO você merece secretário..
E PARABÉNSSS IRITUIA mais um filho seu sendo exemplo para muitos jovens e para as pessoas que acreditam que com o estudo e bom caráter se dignifica o ser humano. VALEU! ZEZINHO...Nesta segunda estarei apresentado em sua homenagem o título de honra ao mérito pelo título de doutor.

Nenhum comentário: