Somos a gota d'agua que fará o copo transbordar. Irituia minha terra, Irituia meu lugar, quem come de nossa farinha sempre quer voltar...
Volte sempre!!!

domingo, 20 de março de 2011

Carnaval em Irituia...Deus abençoe parte 2 (Carnaval com Cristo)


Meus amigos diga-se de passagem o carnaval de Irituia nunca foi uma atração turística ou opção festiva da região nordeste para foliões e brincantes que gostam de pular o carnaval. Entretanto, neste ano apareceram vários blocos devidamente organizados. A prefeitura fez a sua parte ajudou todos os blocos e colocou a banda na praça, digamos que foi melhor que o ano passado, não teve briguinha política com os Lingudos rsrs..Claro que falta muito para sermos referencia carnavalesca, porém se a cada ano está melhorando, só temos de graduar o nível de melhora para que ano 2012, ano eleitoral, seja bem melhor ou bem mais atrativo.

O AMIGO AQUI, FICOU NO CARNAVAL COM CRISTO, FOI BOM DE MAIS!!






No meu caso tive uma experiência fantástica, fiquei em Irituia mesmo, participei como colaborador da organização do Retiro de Carnaval "O carnaval com Cristo" Bom de mais, mais de 300 brincantes que levaram a mensagem de espiritualização em cristo. Os jovens rezaram, brincaram, refletiram e viram que é possível "pular o carnaval" sem drogas, sem bebidas e principalmente levando a palavra de Deus. Só para não duvidar dêem uma olhadinha...e até 2012..Deus Abençõe!      

Nenhum comentário: