Somos a gota d'agua que fará o copo transbordar. Irituia minha terra, Irituia meu lugar, quem come de nossa farinha sempre quer voltar...
Volte sempre!!!

terça-feira, 30 de março de 2010


Olá amigos internautas, antes de irmos ao que interessa permitam-me dar um salve a três grandes amigos Igor Normando (presidente da juventude estadual do PMDB), Tiago Brito (eterno presidente da juventude) e Yure Fonseca (vereador de Ipixuna). Um grande abraço companheiros. Fico tranquilo ao ter a certeza que a juventude do PMDB no estado do Pará, possui uma leva de jovens políticos que discutem política, se importam com a coisa pública e principalmente se preparam para enfrentar o árduo desafio de ajudar o nosso povo paraense. Enfim, tenho certeza que a juventude do PMDB está fazendo e ainda fará bem mais, a diferença no estado do Pará.
VEJA O QUE ESTÁ ROLANDO NA CÂMARA MUNICIPAL DE IRITUIA.
SEÇÃO DE 29 DE MARÇO DE 2010.
Não vou fazer deste Blog uma ATA virtual, porém vou relatar alguns fatos ou discussões pertinentes que estão fazendo a diferença em nosso município. 
Nas duas últimas seções apresentei dois requerimentos, um solicitando a feira do peixe livre para dar estrutura de venda aos nossos piscicultores e o outro a audiência pública com os professores da rede municipal de ensino para o próximo dia 09 de abril. Também apresentei o projeto de Lei que solicita ao poder público a efetivação dos nossos funcionários ACS e ACE no município do Irituia, já está nas comissões e provavelmente será aprovado pela câmara municipal, viva os Agentes comunitários!!. Nesta última segunda rolou algumas polêmicas democráticas na plenária, tipo a justa reivindicação dos professores para votação emergêncial de seu PCCR (plano de cargos carreiras e remuneração), porém o referido PCCR está cheio de falhas e aberto para várias emendas, se aprovássemos o PCCR sem um estudo detalhado dos direitos dos professores, certamente os nossos professores ficariam prejudicados nas vantagens, nas gratificações, nas licenças, enfim em seus direitos constituídos. Vamos fazer um trabalho que realmente valorize o professor de Irituia, tentando dar um salário perto do que ele realmente merece, desmistificando a frase de Jô Pocker "na educação o material mais barato é o professor". Por isso vamos fazer uma audiência pública para ouvir e ser ouvido sobre os efeitos de uma PCCR feito aos rigores dos direitos de nossos maestros da educação.
      Ah não poderia deixar de registrar minha reivindicação, tem policial estadual rodoviário vindo quase, para não dizer todo os dias na PA's de Irituia extorquindo propina de nossos colonos do interior, com essa ostensiva e duvidosa blits diária os nossos colonos não vem mais na cidade deixando o comércio mais fraco do que já está. Acho que está na hora da corregedoria da polícia fazer uma blits nesses sugadores. Vamos denunciar!
       Puts, tem muita coisa para lhes teclar..porém vou deixar para amanhã o restante dos assunto

UM GRANDE ABRAÇO
FLÁVIO FERREIRA



  
  

Nenhum comentário: