Somos a gota d'agua que fará o copo transbordar. Irituia minha terra, Irituia meu lugar, quem come de nossa farinha sempre quer voltar...
Volte sempre!!!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Irituia

Não posso deixar de registrar esse aperto de mão de nosso presidente nacional do PMDB, Michel Temer, ao lado de meu ilustre amigo e futuro cientista político Dudu kahwage. Vale  ressaltar, provavelmente Temer será o futuro vice-presidente da república. Enfim, estava lá representando meu estado, meu município e principalmente alimentando a esperança de dias melhores para o nosso país. Sempre levantado a bandeira da democracia, igualdade e trabalho.
   Voltando a nossa pacata cidade de Irituia, digo a vocês que estou extremamente preocupado! A segurança pública de nosso município está indo de mau a pior, semana passada mais uma fuga de presos de nossa delegacia, rhumm... já essa semana estávamos sem escrivão e o pior é que se alguém ligar para delegacia, "socorro tem tiroteio em frente de casa" ou "por favor venham aqui no bairro ladrões estão roubando uma residência" seria cômico se não trágico o tel cai no fax....!!que testar é só ligar 91-34431222, quem sabe se você der sorte vai dar sempre ocupado. Fica minha opinião, está locado na LDO de 2010 custos orçados para a guarda municipal de Irituia no valor de 165.370,00. Novos guardas, apesar de não terem porte de arma, certamente retardariam vários atos de bandidagem em nosso município. Ah tem o sonho também de colocar PMBOX nos bairros mais populosos, o problema que o governo do estado em Irituia não está dando conta de sua matrix(delegacia) imagine as filiais(PMBOX). Ah, sem esquecer as viaturas existentes tanto pela polícia militar e civil geralmente não fazer sua ronda ou missão por que não tem combustível..putss!    Amanhã vou mostrar as denúncias via ministério público que o prefeito turista de Irituia possui!!

   Um grande abraço, fico clicado! 

Um comentário:

Talita Sofia disse...

Olá Flávio Ferreira, olha eu queria saber algumas informações sobre a Lei Municipal 042/95 pq funcionou razoavelmete durante 2008, mas em 2009, não vi se quer um centavo. Eu creio que o dinheiro tenha ido para a prefeitura, já que esse projeto "funciona". Eu realmente estou precisando dessa ajuda, e se a prefeitura recebeu ou ainda recebe essa verba isso eu não sei...por favor dá uma forcinha...se puder pode me responder por email:sibila.cumas@hotmail.com, fico agradecida.