Somos a gota d'agua que fará o copo transbordar. Irituia minha terra, Irituia meu lugar, quem come de nossa farinha sempre quer voltar...
Volte sempre!!!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Irituia, vamos lá !

 Olá meus amigos, estive ausente de minhas postagens semanais, porém estou voltando com toda força em 2010 para mostrar trabalho. Este ano Irei priorizar e provocar o executivo para implantação da Secretaria da Juventude, vale ressaltar que ano passado, 2009, foi locado para omissa secretaria de juventude mais de R$ 140.000,00 e para 2010 será mais de R$ 160.000,00 ou seja 2009 e 2010 serão mais de 300.000,00 para incentivo a políticas públicas para juventude. Detalhe em Irituia não existe secretaria da juventude....e então para onde está indo este dinheiro ? hum, hum...
Ah, vale ressaltar !!  ano passado chegou em nossos cofres públicos mais de 20.937.000,00. E hoje mesmo recebi a certidão do TCM afirmando que deste 20 milhões e tal o Sr. prefeito ainda não prestou conta de nadinha. Aí mano fica fácil ser feliz....
Todavia, estarei fazendo minha parte enquanto fiscalizador do executivo. Denunciando e propagando

Fique ligado, segunda eu volto
Um grande abraço do amigo Vereador
Flávio Ferreira

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Flávio,

Todos sabemos que Irituia é a terra do "faz-de-conta", principalmente quando se trata de dinheiro público, onde nossas autoridades pintam e bordam sem se sentir na obrigação de informar à população o destino de nosso suado dinheiro (é isso mesmo, NOSSO, não só DELES!).
Quer ver essas pessoas ficarem completamente enfurecidas, é só cobrar a prestação de contas deles. Alegam logo que os valores repassados estão na internet; isso todos sabemos. Mas o que queremos saber não é quanto entra, mas quanto e de que forma é aplicado esse dinheiro, afinal é um direito legítimo de cada cidadão. Sei que isso causa ira nessas nossas "autoridades", mas lei é pra ser cumprida, doa a quem doer.