Somos a gota d'agua que fará o copo transbordar. Irituia minha terra, Irituia meu lugar, quem come de nossa farinha sempre quer voltar...
Volte sempre!!!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

TRIO PARADA DURA



Um dos maiores Pmdebistas de todos os tempos, Ulisses Guimarães, já dizia: "a política é como o céu, em um  certo momento as nuvens estão com um formato e quando menos se espera as nuvens mudaram de formato".    
É isso mesmo em eleições passadas o Velhinho Almir Gabriel era o principal adversário dos Pmdebistas, aí sabe como é.. as nuvens mudaram de formato. Almir Gabriel=Jader Barbalho=Domingos Juvenil= Vitória do 15.
Tenho apostado alto, com alguns petistas e psdbistas que o meu candidato "Juvenil" irá chegar no segundo turno. Com o meu amigo petista apostei 10 caixas de cerveja e com o meu amigo psdbista 2 garrotes. Acredito que o PMDB ao entrar em campo com o time que está formado com dezenas de prefeitos, centenas de vereadores e milhares de simpatizantes vamos surpreendente os concorrentes, e quando ganhar a aposta pelo princípio da democracia vou chamar meu amigos para tomar umas e comer uns churrasquinhos...rsrsrrsr
UM ABRAÇO ESPECIAL A DOIS PERSONAGENS DESTA FOTO MEU AMIGO PAULO TITAN ANFITRIÃO DA FESTA DE CASTANHAL E NOSSO PRESIDENTE ESTADUAL DA JUVENTUDE IGOR NORMANDO (peguei está foto - tríplice aliança - de seu blog...rsrsr).  SOU JOVEN, SOU JUVENIL...  

Nenhum comentário: