Somos a gota d'agua que fará o copo transbordar. Irituia minha terra, Irituia meu lugar, quem come de nossa farinha sempre quer voltar...
Volte sempre!!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Internet em Irituia.

Olá amigos, peço desculpas pela ausência desses últimos meses. Internet em Irituia tava pior que enterro de anão!!!
Nada se conectava, moldens da vivo ou da tim não davam sinal de jeito nenhum. Internet via rádio tentavam, tentavam mais não conseguiam. De repente uma salvação para os internaltas de Irituia, o "Navega Pará", um dos maiores programas de inclusão digital do Brasil. Realmente seria se viesse a funcionar, ao qual também  podemos chamar de "Para Pará" começa bem e depois para, igualzinho a gestão da executora do programa, começou até bem e depois parou tudo. Vale ressaltar que existem 20 computadores completos na biblioteca municipal que estão mofando e se depreciando pelo não uso, quem perde com isso são os nossos jovens que perdem a oportunidade de se qualificar e se aprimorar através do Navega Pará. Incompetência ou falta de respeito com a população, os executivos: municipal e estadual fazem a dobradinha do descaso.      

5 comentários:

tomaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tomaz disse...

Flavio,
Fico deste já muito feliz por ter conhecido o teu blog, pois até então não o conhecia. Apesar de não conhecer mais afundo as tuas propostas e o teu trabalho como vereador em irituia, fico muitíssimo alegre por ter algo como tal na net para que todos os irituinses possam acessar e se atualizar( E denuncia o que ocorre nessa cidade). Sempre quando vou ai, ou mesmo quando encontro algum conterrâneo por aqui, não me contenho em expressar a minha insatisfação total pelo tipo de política "publica" que se tem em irituia. Essas nossas autoridades "divinas" incompetentes, junto com colegas incopetentes(colegas,pois em irituia emprego não é para os competentes ..e sim para os colegas, não generalizando, pois alguns acredito que sejam. Mas sim, visto que já alonguei de mais esse texto, fiquei satisfeito por algumas iniciativas suas como a de bolsa para os nossos universitários, que apesar de mim não precisar, muitos estudantes que sairão de irituia precisam. Só lembrando tbm, apoio só quando se chega na universidade não é adequado, o apoio mesmo tem que começar ai... se incentivando nossos estudantes do ensino fundamental e médio, mostrando que eles tbm podem chegar a alcançar os seus objetivos, pois sei que muitos desistem de continuar a vida estudantil, falo assim porque tbm fui estudante ai, e sei que precisamos mudar(Não sei tbm se mudar seria correto, visto que acredito que não se tenha ainda estimulo nenhum) o nosso jeito de estimula esses estudantes. E deste então, quero deixar o meu apoio, de forma que possa vir a ajudar de alguma forma a mudar essa situação.
Ass: Tomaz pina maia

tomaz disse...

Olha....sinceramente fiquei tão empolgado com este site(rsrsr), que até deixei um pouco de lado o que tinha pra fazer aqui( estudar, já estou atrassado) para poder comentar algo no teu blog. Parabéns.Acredito que serei um visitante assiduo a este blog, e quero poder compartilha aqui opiniões e criticas junto aos outros visitantes e tu tbm sobre a politica publica em irituia. Até entaõ.. ficam os meus parabens. E, espero que continue esse projeto.

tomaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tomaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.