Somos a gota d'agua que fará o copo transbordar. Irituia minha terra, Irituia meu lugar, quem come de nossa farinha sempre quer voltar...
Volte sempre!!!

sábado, 16 de julho de 2011

A importância do Festival da Cultura no comércio de Irituia

Meus amigos, o festival da cultura a muitos anos tornou-se a data mais esperada de toda população irituiense, e com certo destaque aos nossos comerciantes local. Na semana do festival a cidade fica cheia, Irituienses que moram em outra  cidade vem rever os familiares e amigos, pessoas dos mais diversas cidades vem visitar nosso município. Isso faz com que os nossos comerciantes se preparem para essa semana aumentam seus estoques, contratam mais funcionários devido o aumento do volume de vendas, por causa da concorrência surgem várias promoções que é ótimo pra gente consumidor....Ao exemplo: ano passado na quinta feira no churrasco do macuína era gente sentando em cima gente, o cabeleireiro Cauby tava com uma fila que dobrava a 29 de dezembro, porém este ano na sexta feira 1º noite do festival o churrasco do macuína estava como qualquer outro dia, mais comparado ao um 1º dia do festival da cultura, não tinha ninguém!! no Cauby a fila que dobrava a 29 não passava de sua varanda.
Enfim, o festival da cultura de Irituia é a data onde podemos fomentar o turismo, é a oportunidade do dinheiro circular de fato em nosso município. E pergunte para qualquer comerciante de Irituia.  - Este ano o movimento e as vendas foram boas?...a resposta é em coro só "uma decepção". Como o leite já derramou, espera-se que no festival de 2012 (ano de campanha eleitoral), faça-se uma campanha de divulgação em todos os meus de comunicação de massa propagando nossa cultura, convidando e incentivando o turrista a visitar o nossa querida Irituia, aí o comércio agradece!!!         

2 comentários:

Anônimo disse...

Vereador lembre-se de cobrar sobre a ausencia de ACS no bairro MIRITI, uma vez que a esposa do li que trabalhava lá, foi embora do municipio e estamos desde maio sem o trabalho deste tipo de profissional, nao esqueça que houve concurso e existe suplente aguardando ser chamado para trabalhar, e secretaria de SAUDE finge que nao ver, pesquise chame a atenção para este fato.

Anônimo disse...

Sou morador do bairro MIRITI e nao consigo entender porque o discaso tao grande com este bairro, pois em frente a garage do seu JABURU, não há mais espaço para passar duas bicicletas ao mesmo tempo, pois, os buracos nas ruas estão tomando de conta, as valas nao mais limpas e vivemos tomados por insetos que prejudicam nossa saude, MAS SERÁ QUE ISSO IMPORTA SEU VEREADOR? ou somos mais um grupo de desprovidos de governo?