Somos a gota d'agua que fará o copo transbordar. Irituia minha terra, Irituia meu lugar, quem come de nossa farinha sempre quer voltar...
Volte sempre!!!

sábado, 1 de maio de 2010

Plano de Cargos, Carreira e Remuneração de Irituia

O PCCR de Irituia será votado nesta segunda-feira, espero que professores e funcionários estejam presentes. E fundamentalmente espero que os nossos vereadores votem a favor deste projeto, na qual irá abrir portas para qualificação e valorização dos profissionais da educação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando souberam que o ex-reitor da UFPA Alex tinha recebido uma verba extra polpuda e que iria fazer alojamento estudantil no campus do guamá, invadiram o seu gabinete e exigiram que fosse auditório de luxo, como de fato aconteceu, posto que, isso serviria mais para acoitar vagabundo, Ainda essa semana na UFPA encontrei um bando fazendo campanha para que uma professora doutora pela França fosse eleita para um cargo, porquanto, se eleita, não ministraria mais aula. Ao indagá-los do por que faziam isso, esses disseram que o bom é ter professor o mais imprestável possível e não falia a pena gastar gente tão qualificada com um bando de imprestáveis. Além disso, o docente que não fizer isso vai morrer de fome.